
Nice, capital do departamento dos Alpes Marítimos, na Riviera Francesa, está localizada na praia de seixos da Baie des Anges.
Fundada pelos gregos e depois transformada em retiro da elite europeia do século XIX, a cidade atrai artistas há muito tempo.

Florença, capital da região Toscana, na Itália, abriga muitas obras de arte e arquitetura renascentistas.
Um dos seus pontos turísticos mais emblemáticos é o Duomo, catedral com cúpula de telhas de terracota, projetada por Brunelleschi, e o campanário de Giotto.

Munique, capital da Bavária, abriga prédios centenários e inúmeros museus. A cidade é conhecida pela celebração anual Oktoberfest e pelas cervejarias, inclusive a famosa Hofbräuhaus, fundada em 1589.

Paris, a capital da França, é uma importante cidade europeia e um centro mundial de arte, moda, gastronomia e cultura. Sua paisagem urbana do século XIX é cortada por avenidas largas e pelo rio Sena.
A cidade é conhecida por monumentos como a Torre Eiffel e a Catedral de Notre-Dame.

Lisboa é a capital de Portugal, situada na costa. Do imponente Castelo de São Jorge, a vista abrange as construções em tons pastel da cidade antiga, o estuário do Tejo e a Ponte 25 de Abril.
Nas proximidades de Lisboa, há uma sequência de praias do Atlântico, entre elas Cascais e Estoril.

Sevilha é a capital da região da Andaluzia, no sul da Espanha. A cidade é famosa pela dança flamenca, principalmente no bairro de Triana.
Entre os principais monumentos, destacam-se o ornamentado complexo do castelo Alcázar, construído durante a dinastia moura Almóada.